O vereador Fernando Milanez (PMDB) depois de demonstrar suas insatisfações com o sua legenda e certas divergências com lideranças na sigla pode ser "convidado a deixar o PMDB". No entanto, indagado sobre temer ser expulso do partido, Milanez nega e justifica que ninguém tem motivo para cometer tal atitude com ele.
O parlamentar inclusive deu pistas de motivações para que alguém seja expulso, que não é o caso dele e ainda mandou um recado para quem pensa em fazer isso.
"Eu não temo ser expulso coisa nenhuma. Eu ser expulso? Por quê? Quem deveria ser expulso é quem não votou em Vital do Rego (PMDB) nas eleições de 2014 para governador. E olhe que começa de cima quem não votou. Eu não vou ser expulso de canto nenhum. Colocado para fora é para quem não tem moral, quem sujou as mãos e não brinquem comigo. Eu vou esperar essa expulsão. Tenho até o dia dois e não comento nada até esse dia", asseverou.
Para finalizar, Milanez deixou claro que tem recebido convites de filiações para outras legendas, mas explicou que tem tempo para pensar nisso.
"Recebi vários convites, mas vamos esperar até o dia dois de outubro. Quem tem tempo não tem pressa", explicou.
PB Agora