A Paraíba o tempo todo  |

Ana comenta articulação que daria a Nilda anos de Senado

OUÇA: esposa de Veneziano fala sobre articulação que daria a Nilda Gondim quatro anos de Senado Federal

A esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que já anunciou a pretensão de disputar uma cadeira à Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições de 2018, comentou hoje, terça-feira (29), sobre a possibilidade de sua sogra, a ex-deputada federal Nilda Gondim (PMDB), ser alçada a Senadora da República caso o senador José Maranhão (PMDB), dispute e ganhe o Governo do Estado, no próximo pleito.

Como Nilda é a primeira suplente, Ana lembra que ela, assim como fez na Câmara dos Deputados, também faria um trabalho exitoso no Senado Federal.

A resposta veio após uma pergunta elaborada pelo radialista Fabiano Gomes, no programa Rádio Verdade, que questionou: “Em Maranhão sendo candidato a governador em 2018, e vencendo as eleições, a principal beneficiada seria a ex-deputada, sua sogra, Nilda Gondim (PMDB), que se tornaria senadora pelos próximos quatro anos. Com esse cenário virando realidade, com Maranhão emplacando o governo do Estado, qual a postura de Ana e de Veneziano nesse processo?

A resposta foi direta: “Não tenho dúvidas de que, em dona Nilda assumindo, fará um excelente trabalho como senadora, até porque já teve a oportunidade de comprovar isso enquanto foi deputada federal. Sob esse aspecto temos certeza que seria dado continuidade ao trabalho que o senador José Maranhão vem realizando muito bem. Mas isso, como fazemos parte da política, fazemos parte do partido, não se pode ter uma decisão pessoal, a decisão é do grupo. Quando se analisa essa conjuntura irá se pensar no melhor nome, no melhor contexto e que efetivamente possa dar sequência a um trabalho sério que o governador vem desenvolvendo pela Paraíba. A nossa preocupação é que se dê continuidade ao trabalho e que a Paraíba não retroceda”

OUÇA NA ÍNTEGRA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe