A Paraíba o tempo todo  |

ANÁLISE: Fortalecimento do PSB-PB mirando eleições 2024 é imprescindível para bom desempenho do partido em 2026

O evento de posse da nova direção estadual do PSB da Paraíba, bem como das direções de João Pessoa e Campina Grande, deixou claro que o partido já está mirando 2026 ao se estruturar para as eleições municipais do ano que vem, quando tem tudo para eleger uma bancada gigantesca de prefeitos no estado.

Foram 72 prefeitos de todas as regiões, seis vice-prefeitos e dezenas de lideranças políticas nos municípios paraibanos, com destaque para os gestores Eunice Pessoa, de Mamanguape; Major Sidnei, de Sapé e Fábio Tyrone, de Sousa.

Com isso, o PSB tem tudo para ser um dos partidos com o maior número de prefeitos a partir de 2025, e isso é fundamental para as eleições de 2026. É estratégico para qualquer legenda ter o máximo de palanques em cidades importantes em uma eleição estadualizada.

O presidente do partido, Gervásio Maia, sabe muito bem que se o PSB vai querer um senador e continuar governando a Paraíba nas eleições de 2026, essa movimentação que foi concretizada hoje era imprescindível.

E toda essa estratégia não é oculta e foi deixada clara justamente pela principal liderança política do PSB da Paraíba atualmente, o governador João Azevêdo (PSB), que garantiu que “juntos nós seremos imbatíveis e seremos imbatíveis em 2024 e 2026”.

 

Feliphe Rojas
PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe