Único deputado federal do Partido dos Trabalhadores pela Paraíba, o deputado federal Frei Anastácio também se solidarizou com o deputado estadual Anísio Maia que foi punido pela Comissão de Ética do partido por ter disputado as eleições de 2020 se o aval da executiva nacional. O frei disse que viu a situação com tristeza, mas adiantou que não deixará a legenda por acreditar que o partido é maior do que qualquer pendenga.
“Vi com muita tristeza essa situação, mas isso é uma decisão da nacional, tudo bem, respeito, mas não concordo. Estou com Anísio Maia, Giucélia, Anselmo e vamos continuar a caminhada juntos. Vou trabalhar pela sua reeleição e junto também com nossa pré-candidatura a federal e vamos tocar o PT. O partido é maior do que todas essas coisas que estão acontecendo”, pontuou.,
O parlamentar disse ainda que permanecerá com a dobradinha com Anísio Maia nas eleições de 2022 independentemente do partido a que ele se filiar.
“Você é doido rapaz. Eu não saio do PT de jeito nenhum. O PT é a legenda que militei antes durante e vou militar depois. Do PT eu não sairei, mas vou trabalhar pela sua reeleição de Anísio Maia aonde ele estiver”, emendou.
Redação