Único deputado federal do Partido dos Trabalhadores pela Paraíba, o deputado federal Frei Anastácio também se solidarizou com o deputado estadual Anísio Maia que foi punido pela Comissão de Ética do partido por ter disputado as eleições de 2020 se o aval da executiva nacional. O frei disse que viu a situação com tristeza, mas adiantou que não deixará a legenda por acreditar que o partido é maior do que qualquer pendenga.
“Vi com muita tristeza essa situação, mas isso é uma decisão da nacional, tudo bem, respeito, mas não concordo. Estou com Anísio Maia, Giucélia, Anselmo e vamos continuar a caminhada juntos. Vou trabalhar pela sua reeleição e junto também com nossa pré-candidatura a federal e vamos tocar o PT. O partido é maior do que todas essas coisas que estão acontecendo”, pontuou.,
O parlamentar disse ainda que permanecerá com a dobradinha com Anísio Maia nas eleições de 2022 independentemente do partido a que ele se filiar.
“Você é doido rapaz. Eu não saio do PT de jeito nenhum. O PT é a legenda que militei antes durante e vou militar depois. Do PT eu não sairei, mas vou trabalhar pela sua reeleição de Anísio Maia aonde ele estiver”, emendou.
Redação
Durante encontro com os nove atletas da Rede Municipal que vão representar João Pessoa e…
O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba, Antônio Monteiro Filho,…
A Paraíba registrou uma taxa de desocupação de 7,8% no 3º trimestre de 2024, de…
Em entrevista à Rádio Band News FM nesta sexta-feira (22), a secretária de Desenvolvimento Humano…
João Pessoa, capital da Paraíba, foi eleita o destino mais procurado do mundo para 2025,…
O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (21), na Granja Santana,…