Filiado ao PMDB o ex-prefeito do município de Sousa, André Gadelha, destoa das recomendações da Executiva Estadual do PMDB em relação ao lançamento de candidatura própria ao Governo do Estado. Tal decisão pode ter um embasamento através do cargo que pode vir a assumir que é o comando da Fundação Nacional de Saúde na Paraíba, a Funasa-PB que tem como padrinho político o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB.
Vale lembrar que mesmo estando no PMDB, André sempre foi aliado do senador Cássio Cunha Lima, tendo votado nele nas eleições de 2014, quando seu partido tinha um candidato, o que provocou uma ruptura na relação do ex-prefeito com os irmãos Veneziano e Vital. Em 2016, quando André foi derrotado por Fábio Tyrone (PSB), e recebeu a retribuição do apoio de Cássio.
Neste sentido o peemedebista de Sousa, defendeu através da imprensa paraibana o alinhamento do partido com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Faltou combinar com o senador José Maranhão, cotado pelo partido para a disputa ao Governo do Estado.
Redação
O secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tiberio Limeira, confirmou, durante entrevista ao programa…
Que José Dirceu é inteligente, não tenho a menor dúvida. Se é sábio, é outra…
O Progressistas (PP) emerge das eleições de 2024 como o partido que comandará a maior…
O deputado Cabo Gilberto, do PL, nesta quarta-feira (30), foi mais um deputado da bancada…
Na manhã desta quarta-feira (30), uma operação envolvendo as polícias Militar e Civil localizou e…
As defesas do vereador Dinho Dowsley (PSD) e da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena,…