Mais um suplente a vista: Aníbal Marcolino se prepara para tomar posse na Assembleia Legislativa da Paraíba
O suplente de deputado estadual, Aníbal Marcolino, do PEN, deve tomar posse na Assembleia Legislativa da Paraíba nesse segundo semestre de 2017. A informação é do deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), que a partir de agosto comandará as rédeas da oposição na Casa de Epitácio Pessoa.
De acordo com o tucano, está havendo uma rodada de conversas dentro da legenda para que seja dado início a um rodízio a fim de beneficiar o retorno do parlamentar. Durante a passagem pela Casa, Aníbal foi um dos ferrenhos críticos da gestão socialista e, diante da iminência do período pré-eleitoral, o parlamentar poderá ser um bom reforço nos embates contra a situação.
“Deve haver nos próximos dias uma nova rodada de conversas para possibilitar a vinda do deputado Aníbal Marcolino aqui para a Casa. Aníbal não logrou êxito no processo de reeleição mas tem um trabalho reconhecido em sua vida pública que o cacifa como um dos deputados mais combativos e mais atuantes aqui da Assembleia Legislativa” disse.
A articulação que será realizada para que Aníbal chegue a Casa não foi definida. Como Tovar sairá de licença e beneficiará o ingresso da vereador Eliza Virgínia ao parlamento estadual, a expectativa é que algum integrante da Coligação se disponibilize, de livre e espontânea vontade, a tirar uma licença e assim reforçar o grupo.
Entre os que podem abrir o espaço para Aníbal são Daniella Ribeiro, do PP; Jullys Roberto, que foi eleito pelo PEN, mas atualmente está filiado ao PMDB e a deputada Camila Toscano, do PSDB.
As apostas estão em cima de Camila Toscano como a escolhida para abrir vaga para Aníbal Marcolino.
PB Agora