Contrário à tese de filiação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) aos quadros do Partido dos Trabalhadores por entender que a adesão traria mais problemas do que soluções, o deputado estadual Anísio Maia, que é o único filiado da legenda com mandato na Assembléia Legislativa da Paraíba, descartou, durante entrevista nesta quarta-feira (28) a possibilidade de se desfiliar da legenda por conta da filiação de quadros que ele não comunga.
O parlamentar lembrou que é um dos fundadores do PT e que caso a filiação de Coutinho se concretize, esse será apenas mais um problema que ele terá que enfrentar, já que não está na sigla circunstancialmente, mas sim porque acredita na agremiação.
“Eu sou fundador do PT, se acontecer esse será mais um problema pra gente enfrentar mas eu continuo no PT porque eu não estou na sigla circunstancialmente, eu estou no PT porque eu acredito no partido, temos vários outros companheiros que também acreditam, eu também não vou fazer a política do eu mesmo, trabalho com companheiros que defendem as mesmas posições nossas. Todos eles estão dispostos a continuar no PT e enfrentar qualquer dificuldade. Nós sabemos o resultado que deu essa política que eles querem novamente repetir com o PT da Paraíba, é derrota certa”, ressaltou.
PB Agora
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…