A Paraíba o tempo todo  |

Anísio diz que foi um erro a ausência do PT na filiação de Agra

 O deputado estadual e líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa da Paraíba, Anísio Maia, tentou amenizar o grande mal-estar causado pela ausência das lideranças do seu partido no evento de filiação ao PEN do ex-prefeito Luciano Agra, ocorrido ontem na Capital.

O parlamentar atribuiu o seu não comparecimento ao encontro a um erro de cálculo de tempo cometido por ele próprio.

"Eu por exemplo estava no interior do Estado e fiz um cálculo errado da viagem de lá para cá, e com isso, não deu para chegar há tempo no evento de filiação do companheiro Luciano Agra ao PEN", justificou ele.

Até então aliado político Luciano Agra, Anísio disse que foi um erro o PT não ter comparecido a solenidade de filiação do ex-prefeito de João Pessoa ao PEN. Anísio garante que a presença de Agra no PEN fortelece as oposições do Estado. Ele chegou a defender o nome de Luciano Agra como candidato a governador pelas oposições em 2014.

PBAgora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe