O deputado estadual Anísio Maia (PSB), militante histórico do PT que se viu obrigado a deixar a legenda após sofrer uma suspensão, criticou os rumos atuais da direção estadual da legenda. Em sua fala à TV Arapuan, ele afirmou que o partido estaria “caminhando para ter um dono”, se referindo ao ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
“O PT está passando por um mau momento na Paraíba e está caminhando para ter um dono. Essa militância muito forte que está me apoiando, mas que gosta muito do PT, que tem raízes no PT, vai continuar lutando para que isso seja revertido”, falou em tom esperançoso.
Anísio criticou ainda a condução do PT estadual com relação aos apoios do pré-candidato a presidente Lula no estado. Para o parlamentar, a direção do partido não está ajudando Lula ao querer que o palanque deles seja exclusivo.
“Nós nunca dissemos que queremos um palanque exclusivo para Lula. Nós queremos facilitar as coisas para o ex-presidente. Eles que estão complicando. Nós queremos apoiar Lula e é isso que João Azevêdo diz, ele nunca colocou nenhuma condicionante. Eles colocam que o palanque deles têm que ser exclusivo, que tem que ser dentro de um cercadinho para ficar para eles administrar. Nós não temos essa pretensão”, lamentou.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…