Os deputado Manoel Júnior (PMDB/PB) e Anísio Maia (PT), andaram trocando farpas. Inicialmente, Manoel Junior negou em entrevista ter alguma indicação de cargo federal na Paraíba.; O deputado estadual Anísio Maia contestou veio a público revelar que o peemedebista tem sim sua cota de cargos na Paraíba.
Alguns petistas garantem que, mesmo o PMDB sendo aliado em nível nacional do PT, Manoel Junior teria pedido a renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT).
“Se Manoel Júnior não tem cargos no governo federal, gostaria de saber quem fez as indicações na gerência regional do INSS aqui na Paraíba. É um esquecimento muito conveniente”, afirmou Maia.
Para Júnior a cúpula estadual petista tem membros desinformados e truculentos.
“Esse cidadão (Charlington Machado) é extremamente desinformado. Além de truculento ele não sabe o que diz. Primeiro eu não tenho nenhum cargo no plano federal. Ele fique à disposição para pedir esses cargos, se ele souber. Segundo, venho dando sustentação ao governo Dilma desde o início do meu mandato, mas esse governo que se deteriorou, e não foi pela ação do PMDB, mas sim pela ação de membros e correligionários desse cidadão aí”, alfinetou.
Severino Lopes
PB Agora