Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa com o apoio do PCdoB, o deputado estadual Anísio Maia (PT) responsabilizou o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) por articular a divisão da esquerda, em João Pessoa, após a adesão do PDT à pré-candidatura da professora Edilma Freire (PV).
Segundo o petista, além de cometer um grande erro, Ricardo enfraquece o bloco ao procurar atraí-lo para apoiar projetos familiares e personalista que só favorecem o bolsonarismo.
“Ricardo Coutinho está cometendo um grande erro. Em vez de procurar unir e fortalecer a esquerda, está tentando dividi-la, ao procurar atraí-la para apoiar projetos familiares e personalistas que conciliaram com os Bolsonaristas. Estes projetos não oferecem nenhuma segurança e garantia de apoio a nossa luta para derrotar as políticas contra os trabalhadores e o povo do governo federal e seus aliados.
Qualquer proposta de frente contra o Bolsonarismo tem que ser encabeçada por candidatos que já estavam na luta democrática conosco. Não confiamos em acordos meramente eleitorais”, desabafou.
Na próxima quarta-feira (16) o PT oficializa a candidatura própria da legenda e, conforme a executiva, a tese de desistência da postulação não está nos planos da sigla.
PB Agora
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…