Recém-empossado para mais um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Eduardo Carneiro avaliou o cenário político na Paraíba recentemente fez uma previsão, sobre como seriam as movimentações politicas no estado durante esse período carnavalesco, onde destacava que haveria uma pequena pausa por conta do feriado de Carnaval na efervescência de articulações visando o pleito de 2024, porém, as recentes declarações do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), mudou a previsão. Para Eduardo Carneiro, Cartaxo, falta com respeito com o eleitor. “Antecipar debate é para quem não quer trabalhar”, disse.
“É uma falta de respeito com o eleitor, ficar usando o mandato para antecipar um debate de acordo com a sua conveniência. Antecipar debate é para quem não quer trabalhar. Ano de debate é no próximo ano. Até parece que a eleição será agora em outubro deste ano”, comentou Eduardo sobre os recentes ataques de Cartaxo a gestão do prefeito de João Pessoa Cicero Lucena (PP).
Na previsão feita em janeiro, por Eduardo, haveria uma pequena pausa por conta do feriado de Carnaval na efervescência de articulações visando o pleito de 2024, porém, logo após esse período de calmaria o parlamentar previu que as lideranças políticas estaduais iriam cair em campo.
“Infelizmente a política da Paraíba e do Brasil com essa dinâmica que nós temos de dois em dois anos, a partir de agora, acredito que vai dar um espaçozinho até o Carnaval, mas depois do Carnaval, já se começa a formatar e pensar nas eleições municipais e eu estarei sempre atento a todos os municípios onde temos prefeitos que vão buscar a reeleição, assim o como aqueles que vão buscar a sua eleição, estarei junto, todos sabem disso” disse em entrevista à imprensa.
Da Redação
Expectativa, sonho e realização. Uma noite de celebração e o cinema como instrumento de transformação…
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
O consumidor pessoense que vai fazer compras durante a Black Friday deve ficar alerta e…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…