Dirigente do PMDB revela descrença na criação do PSD e alerta apressadinhos: “A candidatura desses novos filiados em 2012 será improvável”
O presidente do diretório do PMDB, Antônio Sousa, afirmou que no PMDB há muita harmonia e que não haverá saída de filiados do partido para o PSD. "Não teremos saídas porque todos os filiados estão satisfeitos", diz.
Indagado sobre a criação do PSD, Sousa disse que esse novo partido não os enfraquece e que a candidatura de filiados será improvável. "O PSD se trata de uma válvula de escape para aqueles que tiveram conflitos em seus partidos. Talvez para alguns filiados de outros partidos seja uma boa alternativa, mas quem depender deste partido para lançar candidatura pode não conseguir caso ele não seja registrado em tempo hábil", destaca.
Questionado sobre Ricardo Coutinho, Antônio Sousa fez uma dura crítica: "O maior erro de Ricardo Coutinho foi desqualificar o Governo Maranhão dizendo que ele deixou um rombo no Estado, sendo mentira. Além da falta de continuidade nos projetos de Maranhão . Não foi anunciado melhorias, nem construção de novos hospitais, a segurança está cada vez pior e não haverá entrega de mais dinheiro caso não se tenha a continuidade dos projetos iniciados por Maranhão como hospitais, escolas, estradas, adutoras, etc. Não pode ter novas obras sem a inicialização das iniciadas, senão vai ferir a lei de responsabilidade fiscal", explica.
PB Agora
O secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares, revelou nesta quinta-feira (7), em…
O secretário de Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga, avaliou que o governador João Azevêdo…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou da recepção, nesta…
O senador do PT Randolfe Rodrigues teria se referido ao deputado federal Hugo Motta (Republicanos)…
Além de mesas temáticas com a presença de escritores brasileiros e de países de língua…
A pesquisa foi realizada em 09 estabelecimentos de João Pessoa e 100 modelos entraram na…