O governador reeleito João Azevêdo, durante agenda na manhã desta segunda-feira (21) em João Pessoa, quando assinou ao lado do prefeito Cícero Lucena (PP) a Ordem de Serviço para construção do Parque das Três Ruas, comentou pela 1ª vez publicamente sobre a tão falada eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
João, que é filiado ao PSB, não vê problema que o presidente da Casa seja um nome do Republicanos, mas ressaltou que a decisão não é dele, mas sim dos deputados estaduais.
“Essa é uma discussão que a Assembleia vai decidir. Não há, de minha parte, nenhum problema com relação a apoiar alguém do Republicanos para a presidência da Assembleia, entretanto, é importante dizer, essa é uma decisão da Assembleia”, declarou.
Apesar de pregar a não interferência no processo, João espera que o nome escolhido faça parte de um grupo político ou de uma Mesa Diretora parceira de sua gestão, o que vai dirimir picuinhas políticas que possam atrapalhar a governabilidade.
“Nós queremos ter alguém que seja parceiro. Evidentemente, a expectativa de quem faz gestão é ter a garantia de você ter na Assembleia, no nosso caso, um grupo ou uma Mesa que lhe dê a governabilidade suficiente para que a gente não perca tempo com picuinhas políticas”, refletiu.
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…