Categorias: Política

Cícero celebra resultado da pesquisa PBAgora/ANOVA que o coloca como favorito em 2026: “Fruto do trabalho”; OUÇA!

PUBLICIDADE

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou com entusiasmo, na tarde desta segunda-feira (07), os números da pesquisa estimulada realizada pelo Instituto ANOVA, que o coloca como líder nas intenções de voto para o governo da Paraíba nas eleições de 2026. O levantamento, divulgado hoje, mostra que o prefeito está à frente da disputa com 21,1% das intenções de voto, à frente de outros nomes já mencionados como pré-candidatos.
Em sua declaração, Cícero Lucena demonstrou gratidão pelo reconhecimento da população e fez questão de destacar o trabalho realizado na capital paraibana.

“Primeiro, quero agradecer a lembrança de todos aqueles que lembraram do meu nome, como quem tem a capacidade de participar do próximo projeto eleitoral, da próxima eleição. Sem dúvida nenhuma, isso é reconhecimento, é fruto do trabalho da nossa dedicação com a cidade de João Pessoa, que é a cidade de todos os paraibanos, todos os municípios tem pessoas morando em João Pessoa. Então isso só aumenta a minha responsabilidade e o meu compromisso de fazer cada vez mais”, afirmou o prefeito.


Ele seguiu dizendo que o reconhecimento do seu nome para o cargo de governador também implica em uma maior responsabilidade e compromisso.

“Esse reconhecimento também leva a uma responsabilidade maior, é que o modelo de gestão a nível estadual e a nível municipal se complementam com o objetivo de fazer o bem às nossas populações, e daí a vontade, a responsabilidade e o compromisso de cuidar cada vez mais da cidade de João Pessoa, que é a missão mais recente que me foi dado por Deus e pelo povo de João Pessoa”, completou.


A pesquisa, que foi realizada em parceria com o portal PB Agora, mostra que o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) aparece em segundo lugar com 14,1% das intenções de voto, seguido pelo senador Efraim Filho (União Brasil) com 7,5%. Outros nomes que têm se destacado como possíveis candidatos incluem o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos) com 6,5%, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB) com 5,9%, e o vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) com 5,0%.


Além disso, figuras como o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL) e o secretário Deusdete Queiroga (PP) também foram lembrados na pesquisa, com 3,9% e 0,4%, respectivamente. No entanto, a pesquisa também revela que 27% dos eleitores ainda estão indecisos, e 8,6% declararam voto branco ou nulo.

PB Agora


PUBLICIDADE

Últimas notícias

100 DIAS DE GOVERNO: Campina se destaca na geração de empregos e fatores como baixo custo e qualidade de vida

Neste período inicial da segunda gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, cidade foi citada como…

10 de abril de 2025

Inscrições no concurso para professor da rede estadual da PB começa hoje; veja o edital

As inscrições para o concurso público para professores para a rede pública estadual de ensino…

10 de abril de 2025

Vítimas de queda de avião no distrito de São José da Mata, em CG recebem alta hospitalar

Os dois homens vítimas da queda de um avião no distrito de São José da…

10 de abril de 2025

Governador inicia construção de travessia provisória na PB-034 entre Alhandra e Cupissura

O governador da Paraíba, João Azêvedo, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem da…

10 de abril de 2025

Adversário da Copa do Brasil, Belo-PB já enfrentou Flamengo cinco vezes com lembranças de vitória por 2 x 1 na era Zico

O sorteio da Copa do Brasil realizado ontem pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ,…

10 de abril de 2025

Em nota, Saúde de JP esclarece manutenção de repasse de recursos ao Padre Zé após unidade de saúde ter contas reprovadas

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, em nota divulgada na noite desta quarta-feira…

9 de abril de 2025