Em evento com o ex-governador João Doria (sem partido), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou que cumprirá os quatro anos de mandato. Minutos depois, porém, recuou da própria declaração, dizendo que eleição não é “casamento” e que “as coisas acabam mudando”.
“Eu sou católico praticante. Não é casamento”, respondeu Nunes em coletiva de imprensa ao ser questionado se promete aos eleitores não renunciar para disputar o governo estadual. “A minha intenção é de ficar os quatro anos como prefeito. As coisas acabam mudando?”, acrescentou ele, sem garantir a permanência no cargo.
O prefeito afirmou que só tomará “qualquer tipo de atitude” caso ela beneficie a cidade e o projeto para derrotar a esquerda nos âmbitos municipal, estadual e nacional.
O prefeito participou ontem, 24, de um almoço promovido pelo Lide, grupo de líderes empresariais fundado por Doria. Durante sua fala, havia garantido que permaneceria no cargo. “Vou ficar os quatro anos prefeitando”, afirmou o emedebista ao ser perguntado sobre a possibilidade de disputar o governo estadual caso Tarcísio de Freitas (Republicanos) concorra à Presidência. “Não falei um A sobre isso. Quando soltaram a pesquisa (de intenção de voto para o governo de São Paulo), em que apareci em primeiro, comecei a tomar tiro para todo lado. Imagina se eu falar que vou?”.
Redação com Agência Estado
O líder do Partido Liberal na Câmara Federal, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), afirmou que a…
O presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, analisou que…
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) está prestes a iniciar a migração dos depósitos…
Tramita na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) um projeto de lei que defende o…
O comboio da carreta que faz o transporte do transformador de 250 toneladas na Paraíba…
Pesquisa realizada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor registra que o menor…