Seguindo o entendimento do governador João Azevêdo que negou crise dentro do seu partido o PSB, o líder do PSB, na Câmara Federal e presidente estadual do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, usou as redes sociais, ontem, (6) para afirmar que o momento é de se empenhar com o objetivo de refinar as estratégias do partido.
“Nosso foco não se limita apenas a fortalecer a influência do PSB na Paraíba, mas também a contribuir significativamente para o desenvolvimento do Estado. Nosso objetivo é alcançar resultados expressivos nas próximas eleições municipais, impulsionando assim o progresso socioeconômico para todos os paraibanos”, afirmou Maia.
Veja a postagem na integra:
Segundo João, embora haja sim divergências de opiniões dentro do PSB, não há nenhuma crise no partido. “Não há nenhum tipo de crise. O que há são divergências. Essa discussão [saída de Sidney do PSB vem sendo discutida há mais de um ano, porque havia um problema de Gervásio Maia com o prefeito”, esclareceu o governador.
A comissão provisória do partido expira em abril e João afirmou que “provavelmente” haverá mudanças no comando do PSB paraibano.
Redação
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…