Em entrevista ao portal, a vereadora campinense, ex-presidente da CMCG e esposa do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), Ivonete Ludgério, que também é do partido comentou sobre a mudança no comando da sua sigla a nível estadual, onde teve ontem (29) o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, retirado do comando paraibano do PSD e entregue a senadora Daniella Ribeiro.
Questionado sobre Ivonete respondeu: “Eu sigo a decisão que o meu esposo tomar. Como ele quem vai concorrer esse ano, vou caminhar como sempre ao lado dele”, disse a vereadora do PSD.
Questionada sobre uma ligação recebida na noite de ontem (29), do deputado federal e pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP), para seu esposo Manoel Ludgério, onde Aguinaldo teria pedido para que ambos permanecessem na sigla, agora com o comando de Daniella, Ivonete confirmou a ligação. “Sim. Mas temos até sábado para tomar essa decisão. Pessoalmente eu nunca fui satisfeita com o PSD Estou no partido por Manoel Se ele ficar eu fico, se ele decidir sair, saio junto”, afirmou a parlamentar.
Da Redação