O comunicador e pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira, ao passo em que sinaliza a sua filiação ao Republicamos, partido da base de João Azevêdo (PSB), nega que essa possível movimentação implique em uma adesão ao governador.
Em uma entrevista exclusiva ao PB Agora, Nilvan destacou que continuará defendendo as suas bandeiras, e João as dele – caso se confirme a sua ida ao Republicanos.
“Não existe isso de ninguém ficar preso a nada não irmão. Nem João fica preso a mim. E nem eu preso a ele. Eu continuo defendendo minhas bandeiras e ele defende as dele”, disse.
O movimento de Nilvan ocorre em meio a uma sugestão do governador para que as disputas do passado entre os dois sejam deixadas para trás. Ao comentar a possível filiação de Nilvan ao Republicanos nessa terça-feira (20), João disse o seguinte:
“Isso tudo vai ser objeto de discussão. Ainda não tive a discussão com o Republicanos. essa possível filiação [de Nilvan] ao Republicanos vai exigir uma discussão interna no PSB para gente ver como será. As disputas eleitorais passadas ficam no passado. Tem que pensar no que é melhor para o estado e vamos ter essa discussão em momento oportuno com a liderança do Republicanos.”
PB Agora