Uma das principais lideranças nacionais do PSB, o ex-governador Ricardo Coutinho, defendeu, em entrevista ao PB Agora, uma frente de partidos de esquerda e campo democrático popular para combater as “forças conservadoras e inconfiáveis” no Brasil e na Paraíba. A declaração do ex-governador ocorre no dia seguinte à criação da ‘Unidade Democrática pela Paraíba’, formada por, além do PSB, PT, PV, PSOL, PCdoB e UP.
“A partir dessa base sólida, com identidade programática, quem quiser apoiar o projeto nacional, tudo bem, mas sem qualquer dependência das candidaturas dessas forças retrógradas. Ao mesmo tempo, oferecer à Paraíba uma opção democrático-popular que retire o nosso Estado desse imobilismo cruel em que se encontra”, explicou.
Para Ricardo, a união dos partidos é necessária para que seja construída uma base sólida de apoio a uma candidatura nacional independente de “oportunistas e traidores conservadores”.
“Precisamos ter uma base sólida para amparar uma candidatura nacional que retire o Brasil das garras do bolsonarismo e não dá para confiar em oportunistas e traidores conservadores”, afirmou.
Da Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…