O cenário político em Campina Grande tem sido marcado por tensões e debates acalorados e recentemente o presidente do PDT local, André Ribeiro, desferiu críticas contra o deputado federal e ex-prefeito da cidade, Romero Rodrigues. Ribeiro não hesitou em apontar o dedo para Romero como o principal responsável pelo que ele descreve como o “desastre” da gestão do atual prefeito, Bruno Cunha Lima.
As palavras de Ribeiro ecoaram nos bastidores da política da cidade e ao apontar Romero como o responsável pelo que considera um fracasso na gestão municipal, Ribeiro não só destaca suas críticas à administração de Bruno Cunha Lima, mas também lança um olhar retrospectivo sobre os anos anteriores da política campinense.
Por sua vez, Romero Rodrigues respondeu às críticas com uma postura aparentemente descomprometida, afirmando que nem estava ciente das declarações de Ribeiro e que não se importava em saber. A reação, que podeser vista como uma tentativa de minimizar as críticas, ou como um sinal de indiferença política, traz consigo também a possibilidade de uma estratégia para desviar o foco de sua figura.
“Nem estou sabendo e nem vou saber” disse Romero ao ser questionado pela reportagem do PB Agora sobre como encarava as críticas do adversário.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…