Foi tumultuada a sessão da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) desta quarta-feira (29), que contou com a participação do prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima (PSD). O gestor chegou de surpresa na Casa de Félix Araújo e ocupou a tribuna para falar sobre o controverso pedido de empréstimo de US$ 52 milhões proposto pela Prefeitura de Campina Grande.
Em sua fala, o prefeito explicou como o crédito será utilizado, caso o empréstimo seja aprovado. O projeto foi enviado para a apreciação da Câmara de Campina Grande e tem causado controvérsia entre os vereadores.
Durante a sessão, houve tumulto e discussões entre os parlamentares e o público presente. O prefeito também revelou que teve um encontro com o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), com quem faz oposição, para tratar de assuntos de interesse da cidade.
A presença inesperada do prefeito na sessão da Câmara de Campina Grande foi divulgada pela imprensa local. O clima acalorado da reunião reflete a tensão em torno do projeto de empréstimo proposto pela Prefeitura da cidade.