A Paraíba o tempo todo  |

Apesar da condenação de Ruy, PSDB descarta candidatura própria à PMJP e reitera apoio ao Podemos

O ex-deputado federal e ex-presidente do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, descartou, durante entrevista nesta quarta-feira (18), qualquer possibilidade de seu partido lançar uma candidatura própria para a prefeitura de João Pessoa por conta da recente condenação do deputado federal e pré-candidato do Podemos, Ruy Carneiro, por crime de peculato, fraude e lavagem de dinheiro.

“Não existe razão para esse movimento. A gente acredita muito naquilo que o deputado Ruy vai oferecer a João Pessoa, temos convicção do que ele pensa para a cidade”, declarou o ex-presidente estadual do PSDB.

Pedro Cunha Lima não hesitou em defender seu aliado político, expressando confiança na reversão da condenação em instância superior. “Eu não conhecia do processo, fui conversar com Ruy, ele relata algo que aconteceu em 2009 e por que só agora veio à tona?”, questionou Pedro Cunha Lima durante a entrevista.

Na Capital, o PSDB ainda não definiu se indicará um nome para compor a vice na formação da aliança, mantendo o leque de opções aberto para a chegada de novas legendas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe