O ex-deputado federal e ex-presidente do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, descartou, durante entrevista nesta quarta-feira (18), qualquer possibilidade de seu partido lançar uma candidatura própria para a prefeitura de João Pessoa por conta da recente condenação do deputado federal e pré-candidato do Podemos, Ruy Carneiro, por crime de peculato, fraude e lavagem de dinheiro.
“Não existe razão para esse movimento. A gente acredita muito naquilo que o deputado Ruy vai oferecer a João Pessoa, temos convicção do que ele pensa para a cidade”, declarou o ex-presidente estadual do PSDB.
Pedro Cunha Lima não hesitou em defender seu aliado político, expressando confiança na reversão da condenação em instância superior. “Eu não conhecia do processo, fui conversar com Ruy, ele relata algo que aconteceu em 2009 e por que só agora veio à tona?”, questionou Pedro Cunha Lima durante a entrevista.
Na Capital, o PSDB ainda não definiu se indicará um nome para compor a vice na formação da aliança, mantendo o leque de opções aberto para a chegada de novas legendas.
PB Agora
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…