O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macêdo, não deu garantias sobre vir a compor aliança em prol da reeleição do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) em 2024, mas também não descartou 100% a possibilidade.
Apesar de achar o debate prematuro o debate, Jackson destacou que o partido hoje atua na oposição ao prefeito da Capital. Jackson também não garantiu que o partido irá lançar um candidato para disputar o Executivo de João Pessoa contra Cícero.
“Cícero não é de um partido aliado ao PT. Hoje, ele está num partido que é adversário do nosso projeto nacional. Hoje, o PT está na oposição ao prefeito Cícero”, disse.
Jackson lembrou que é preciso cautela e diálogo para decidir sobre 2024 e lembrou o desempenho do PT em 2020 quando teve Ricardo Coutinho como candidato ao Executivo da Capital.
“Candidatura própria no PT, só se for pra vencer a eleição. Vivemos uma experiência em 2020 que foi muito ruim. O desempenho eleitoral do candidato do PT foi horrível e não vale a pena repetir esse tipo de desempenho”, concluiu.
PB Agora
Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…
A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…
Preciso no ataque e "impecável" na defesa. O Botafogo venceu o Palmeiras, por 3 a…
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…