A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de cotado para federal, Léo Bezerra deve driblar 2022 e permanecer no cargo até o fim do mandato

Eleito em 2020 vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania) tem tido o nome cotado para disputar o mandato de deputado federal nas eleições de 2022, inclusive recebendo diariamente reiterados apelos de correligionários, mas no que depender de seu pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra, o filho não postulará esse pleito.


Em entrevista essa semana Hervázio explicou que Léo preenche inúmeros requisitos para qualquer cargo que postular, mas como ele foi eleito para ser vice-prefeito, deverá cumprir com esta tarefa até o final do mandato, auxiliando o prefeito Cícero Lucena no comando do executivo municipal.

“Se depender de mim Léo não será candidato a deputado federal. Ele continuará sendo o que ele foi eleito, que é ajudar Cícero a governar João Pessoa. Mas tem o tio que é vereador e temos conversado a esse respeito e ouvindo nossos amigos e correligionários”, disse.
Hervázio disse ainda que o filho até pode postular, mas não será ele (o pai) que irá ditar o que ele vai ou não fazer, já que defende que ele cumpra todo o mandato para que foi eleito em 2020.


“Claro que pode (disputar). Mas não vai ser eu que vou dizer. Eu não faço política escondendo ou mentindo para ninguém. Eu posso errar, mas não minto, eu falo a verdade e tenho conversado muito com ele. Ele tem recebido apelos de muitos companheiros de partido e de grupo político, mas Léo teve uma carreira meteórica, surpreendente até pra mim, é um cara que tem carisma, tem conceito, sabe entrar, sabe sair, não agride ninguém, mas também não leva desaforo para casa e fez um grande mandato enquanto vereador de oposição. Cresceu, mas foi eleito para ser vice-prefeito de João Pessoa e vem ajudando Cicero de forma discreta e é por isso que o prefeito tem o chamado diariamente para estar presente nas decisões da administração”, pontuou.

Márcia Dias
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe