A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de defender investigação contra Bolsonaro, deputado pede cautela: “Não se pode condená-lo por antecipação”

Divergindo do discurso acalorado tanto do lado de bolsonaristas, tanto do lado de defensores do presidente Lula, o deputado estadual paraibano João Gonçalves, declarou nesta quarta-feira (03) ser favorável às investigações desencadeadas hoje contra o ex-presidente e que investiga possíveis adulterações em cartões de vacinação.

De acordo com Gonçalves, ninguém pode ser condenado antecipadamente e o devido processo legal deve ser seguido.

“Não se pode condená-lo por antecipação. É apurar os fatos, ver, não seria uma busca e apreensão que pode condenar alguém, é isso que defendo, o devido processo legal” frisou em entrevista à rádio Correio FM.

Segundo a polícia, a inserção de dados falsos teria acontecido entre os meses de novembro de 2021 e dezembro de 2022. De acordo com os investigadores, os beneficiários fraudadores teriam acesso a certificados de vacinação para usar o documento no intuito de ultrapassar as restrições sanitárias impostas pelos governos do Brasil e dos Estados Unidos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe