Um dos membros da executiva estadual do PDT na Paraíba, Eduardo Alves, revelou, nesta sexta-feira (29), que apesar do encontro com o pré-candidato ao Governo da Paraíba Pedro Cunha Lima (PSDB), no dia de ontem, ainda não foi batido o martelo sobre o apoio ao tucano paras as eleições desse ano.
Segundo o dirigente, a sigla vai esperar a convenção do dia cinco de agosto – data final das convenções – para decidir como irá se comportar nas eleições desse ano. Por conta desse cronograma, a legenda não deverá estar presente à convenção do PSDB, agendada para este final de semana, em Campina Grande.
“Obviamente que Pedro se mostrou totalmente alinhado a esse projeto nacional de desenvolvimento, principalmente no tocante a educação. O desfecho da conversa, na verdade, não houve, mas daremos continuidade ao diálogo”, disse.
Na Paraíba, o PDT pretende conquistar a composição de algum dos principais candidatos com a pré-candidatura de Ciro Gomes, à presidência, a fim de garantir um palanque no estado ao presidenciável. O encontro de ontem com o tucano Pedro Cunha Lima serviu justamente para construir um diálogo em torno dessa possível aliança.
PB Agora
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…