O deputado federal e candidato à reeleição, Julian Lemos (União Brasil) admitiu, em entrevista nesta quinta-feira (15), que apoiará a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) em um eventual segundo turno do pleito, caso a polarização com o ex-presidente Lula (PT) se concretize. A decisão do parlamentar ocorre mesmo após o distanciamento com o presidente e sua família e as trocas de farpas e até insultos públicos ao longo desses últimos quatro anos.
Segundo o parlamentar, sua agenda é incompatível com a agenda de Lula, por isso ele descarta votar no petista, seja qual for o cenário.
“Eu sou um deputado de centro-direita e conservador, é incompatível a minha agenda com Lula. Eu tenho as minhas diferenças e críticas ao modelo de como Jair governa o Brasil, mas o meu voto no 2º turno será de Jair Bolsonaro não tenha dúvidas”, disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
Nas últimas semanas, também em entrevista, Julian disse ser grato a Bolsonaro por tê-lo inserido na política e chegou a tratar o presidente como professor político.
PB Agora
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…