O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), pai do atual vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), comentou a recente possibilidade da filiação do prefeito da capital Cicero Lucena (PP), ao seu partido, onde apesar de não demostrar ser contrário a essa tese, destacando que isso daria ao partido a possibilidade de lançar uma chapa “puro sangue”, em 2024, fez um alerta, do cuidado necessário que a base governista do prefeito e do governador João Azêvedo (PSB) deve ter para não desidratar siglas aliadas.
“Não podemos querer nos fortalecer (PSB), desidratando partidos aliados”, disse Hervázio Bezerra, ao questionar a possibilidade de filiação ao PSB do prefeito Cicero. “Mas isso ainda está no campo das hipóteses” disse Hervázio em entrevista à TV Arapuan.
Sobre a permanência do filho, Léo Bezerra, como vice na chapa de Cícero, o deputado destacou que o vice-prefeito sempre foi leal ao governador João Azevêdo. Também destacou que Leo tem uma grande afinidade com o prefeito da Capital.
Críticas de Jutay a Cícero – Após o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) fazer críticas à gestão do prefeito Cícero Lucena em João Pessoa, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) saiu em defesa da administração do gestor da capital paraibana. Segundo Hervázio, a gestão de Cícero tem grandes feitos e obras que beneficiam toda a população.
Ele ainda disse, em entrevista a uma emissora de rádio, que o deputado Jutay pode se aproximar mais da gestão e ter ciência dos feitos de Cícero. “Temos que respeitar as opiniões, mas cada cabeça é um mundo. Quem conhece mais de perto a gestão há de convir de que o prefeito Cícero tem feito grandes intervenções”, disse.
Da Redação