A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) expressou sua surpresa e descontentamento nesta terça-feira (7) ao saber pela imprensa da ação protocolada pela direção nacional de seu partido contra a eleição antecipada do segundo biênio da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Segundo Camila, a falta de consulta aos deputados estaduais do partido é um ponto de preocupação, pois a questão envolve diretamente a Assembleia Legislativa.
“Muitos de vocês mandaram mensagem perguntando se eu tinha ingressado com essa ação. Não fiz isso, nem sabia, para ser sincera, dessa ação, fui informada por vocês. Agora, para entrar com uma ação dessa, o PSDB nacional deveria ter consultado ao menos os deputados”, afirmou a parlamentar.
A manifestação de Camila Toscano destaca a importância da comunicação e da transparência interna dentro do partido, especialmente em questões que têm impacto direto no cenário político estadual. A falta de consulta prévia aos membros do partido demonstra uma falha no processo de tomada de decisão por parte da direção nacional do PSDB.