Nessa terça-feira (23), Jackson Macêdo, presidente estadual do PT, participou do evento de filiação promovido pelo PSB, apesar do imbróglio que envolve uma possível candidatura própria do PT em João Pessoa, o que os tornaria adversários do projeto do PSB na capital paraibana, que é de apoio à reeleição de Cícero Lucena (PP).
Em entrevista à rádio Arapuan nesta quarta-feira (24), Jackson Macêdo explicou que considera natural participar do evento do PSB, uma vez que o partido é um aliado. Ele destacou que sua posição sobre João Pessoa é conhecida publicamente, defendendo a unidade dos partidos do campo progressista contra o Bolsonarismo. Além disso, afirmou que essa estratégia visa evitar o isolamento do PT na capital paraibana.
“Sobre minha presença no evento do PSB eu acho natural. O PSB é um aliada nosso. Minha posição sobre João Pessoa é pública. Você e todo mundo sabe da posição que eu defendo de unidade dos partidos do campo progressista contra o Bolsonarismo. Então, isso não é novidade para mim e para ninguém. Tenho dito para direção nacional, às vezes sozinho, que é a tática que tira o PT do isolamento. Agora, a fala final é da direção que deve sair até o começo de maio”, afirmou Jackson Macêdo.
O Núcleo de Assistência Farmacêutica (NAF) de João Pessoa passa a funcionar em novo endereço,…
O Ministério da Educação (MEC), por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais…
A partir desta segunda feira (14), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) oferta…
Os servidores públicos do Executivo Federal receberão em 2 de maio o reajuste salarial retroativo…
Dois novos atacantes devem ser anunciados como as novas contratações do Botafogo da Paraíba nos…
O Líder da Maioria no Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou na…