Em entrevista à imprensa neste final de semana, o ex-governador e pré-candidato ao Senado Ricardo Coutinho (PT), que até o momento lidera todas as pesquisas para o cargo, comentou sobre a possibilidade de ficar ou não inelegível para estas eleições de 2022.
“Apesar da vontade dos adversários e de uma boa parte da imprensa digamos assim, que tem alimentado isso tudo. Eu tenho uma profunda segurança, até por uma questão de justiça de que serei candidato. E isso é simples, vamos aguardar se seu serie ou não candidato, enquanto isso eu faço quatro, cinco ou seis cidades por dia, recebo apoio de todos os setores. No próprio Cutimataú, tem um seguimento de forças que nos coloca na dianteira muito avante dos demais pré-candidatos, como em outras regiões também. Então eu penso se é isso que os adversários têm para dizer contra mim é muito pouco né? Daqui a pouco eles verão que eu poderei ser candidato”, disse RC.
O ex-governador destacou ainda que tem sido vítima de injustiças. “É preciso que o bom senso e a razão voltem e eu tenho certeza que nunca cometi nenhum ato contra a lei”, finalizou.
Da Redação
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), tem feito…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), em entrevista ontem (27), à…
Tiroteio, tentativa de fuga e morte. Um homem de 26 anos, , foi baleado à…