O presidente estadual do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira, afirmou durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, nesta sexta-feira (30), que, apesar de defender a união das oposições em torno de um nome, não há consenso na definição do nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).
“Ontem a decisão foi do PSDB, que retirou a pré-candidatura de Pedro e anunciou o apoio ao Romero. Acredito que os outros partidos também têm a liberdade de tomar as suas decisões. O PTB continua defendendo a união das oposições, em torno de um nome forte, mas essa decisão não é minha, ela é do partido e no momento certo vamos tomar a decisão se vamos lançar candidatura própria a governador ou se vamos apoiar o pré-candidato Romero Rodrigues”, afirmou Nilvan Ferreira.
Nilvan voltou a dizer que vai aguardar as movimentações de Romero pois, de acordo com ele, não dividirá palanque com “PT, segmentos ligados com a esquerda, eu não tenho como estar neste palanque porque são eleitores de Lula, de João Azevêdo, não tem o que ajudar a essa eleição do lado de cá”.
Em caso do PTB fechando o apoio a Romero, Nilvan deve se lançar candidato a deputado federal.
PB Agora
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…