Com o nome especulado nos bastidores, o deputado estadual Hervázio Maia, do PSB, descartou, durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (08), a possibilidade de se licenciar do mandato para assumir o comando da Secretaria de Saúde da Prefeitura de João Pessoa, já que o posto está vago desde a renúncia do ex-secretário Luís Ferreira. O nome do parlamentar foi especulado por conta de sua experiência na função, ainda durante a segunda gestão do prefeito Cícero Lucena (Progresssistas).
Até hoje Hervázio é lembrado pela forma com que liderou a equipe na capital. Ele, porém, frisou que Cícero já está ciente de que caso o convide, terá o pedido recusado.
“Eu acho que estou muito bem aonde estou, já dei minha contribuição como secretário, inclusive na segunda gestão de Cícero, graças a Deus fiz boas amizades. chegamos a expandir o PSF, criamos o Samu, a central de regulação e o que mais me deixa gozijado e satisfeito é quando eu entro em um hospital, quando eu chego na unidade do PSF, a forma carinhosa que muitos recordam que a nossa gestão tinha calor humano, tinha sensibilidade, tinha respeito e tinha respeito às pessoas. Isso é o que dignifica, ter o nome lembrado é sempre bom. Não houve convite, não houve convite e se houver, o prefeito já sabe que eu não vou aceitar” sentenciou.
PB Agora