A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de pregar respeito à autonomia da CMJP, Cícero indica preferência por continuidade de Dinho na presidência da Câmara

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, se pronunciou nesta terça-feira (5) sobre a eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal e, embora tenha deixado claro que não interferirá diretamente no processo eleitoral, destacou sua preferência pela reeleição do vereador Dinho (PSD) à presidência da Casa.

Lucena explicou que sempre respeitou a autonomia do Legislativo e que, por isso, não faz questão de se envolver nas decisões internas da Câmara. No entanto, o prefeito não hesitou em elogiar a importância do trabalho de Dinho à frente da presidência, reforçando a parceria entre o Executivo e o Legislativo municipal.

“Respeitamos a autonomia dos poderes e nunca interferimos na eleição da Mesa Diretora. Porém, não posso deixar de reconhecer a relevância do presidente da Câmara. Se Dinho conseguir sua reeleição, será uma vitória importante para a continuidade do bom trabalho que temos feito em parceria”, afirmou Cícero Lucena.

O apoio implícito de Cícero à reeleição de Dinho reflete a boa relação entre o prefeito e o vereador, além de demonstrar a confiança do Executivo na capacidade de Dinho de manter a articulação política e avançar com os projetos de interesse da cidade.

A eleição para a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa está prevista para o início de 2025, e Dinho é considerado um dos principais nomes para a reeleição, devido à sua liderança consolidada e ao apoio que tem dentro da Casa.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe