Nesta sexta-feira (05) o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena falou sobre o fato de que devido ao período eleitoral, não poderá mais participar de entregas e solenidades da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Apesar dessa limitação, Cícero destacou que continuará exercendo todas as suas funções e responsabilidades como prefeito da capital paraibana.
O prefeito frisou que, embora ausente de eventos oficiais, sua dedicação às demandas e projetos da cidade permanece inalterada. Ele assegurou que a administração municipal seguirá avançando com todas as ações necessárias para o desenvolvimento de João Pessoa.
“Eu não posso participar de solenidade, mas continuo prefeito, cumprindo, trabalhando, exigindo, participando de todas as decisões”, afirmou Cícero Lucena.
O afastamento de cerimônias públicas é uma exigência legal, já que período eleitoral impõe restrições para evitar o uso da máquina pública em benefício de candidaturas, mas não impede o prefeito de seguir desempenhando suas funções administrativas.
PB Agora
Um jovem foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (8), na praça…
1) O STF não deveria julgar pessoas comuns sem prerrogativa de foro. Devido a uma…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficializado nesta segunda-feira (7) como relator do projeto…
Um policial penal foi preso na manhã desta terça-feira (08), no Centro de João Pessoa,…
O deputado estadual Sargento Neto (PL), aliado do deputado federal Romero Rodrigues, pressionou a oposição…
Em pesquisa estimulada realizada pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB Agora, os…