O Partido Social Democrático (PSD), presidido pela senadora Daniella Ribeiro, surpreendeu a política local ao anunciar candidatura própria para a Prefeitura Municipal de Campina Grande.
A vereadora Eva Gouveia, um dos nomes cotados para concorrer à PMCG, enfatizou em entrevista à Rádio Correio a aliança com o governo João Azevêdo, ao mesmo tempo em que observou a tendência de unificação da oposição.
“Somos aliados com o governo João Azevêdo e a oposição está se juntando, né? Tem a pré-candidatura aí de vários da oposição e vamos começar e com certeza vai ser uma linha só e vamos estar todos juntos”, afirmou a vereadora, sinalizando para uma possível convergência de forças políticas em torno de um projeto comum para a cidade.
O anúncio do PSD mexeu nos bastidores da política local, provocando discussões e especulações sobre os rumos das eleições em Campina Grande, já que há, entre os aliados do governador a preocupação com a possibilidade de a oposição sair rachada, o que poderia prejudicar o projeto do grupo.
PB Agora