O Partido Progressista fez um gesto em prol do Governo João Azevêdo ainda antes do carnaval, colaborando com os votos que faltavam para aprovar o projeto que criava a Fundação PB Saúde na Assembleia Legislativa da Paraíba e acabou levantando especulações sobre adesão à bancada governista. Desde então especula-se se o partido irá ou não aderir ao Governo.
A deputada estadual Doutora Paula, que retomou o mandato nesta quarta-feira (04), deu a senha e acabou revelando que a decisão de permanecer na oposição ou não está na dependência do aval do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), a quem classificou como chefe maior. Ela disse que está animada com o retorno dos trabalhos, mas que o posicionamento político vai depender do seu líder maior.
“A decisão tem que ser do nosso chefe maior, politicamente falando, que é Aguinaldo Ribeiro. Nós estamos conversando e aguardando a posição de Aguinaldo. Nós seguiremos o que Aguinaldo decidir, isto é, todo um colegiado que precisa ser consultado, que a decisão final será de todos nós”, ressaltou.
PB Agora
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Eduardo Brito (PP) confirmou, nesta terça-feira (26), que permanece firme na base…
As seis dezenas do concurso 2.800 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…