Prestes a ser anunciado como novo auxiliar do primeiro escalão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande Nelson Gomes Filho (PRP) alfinetou os colegas que fazem parte da oposição na Casa de Félix Araújo.
"Se a oposição chegar a muito, chagará a seis nomes apenas", desdenhou.
Exercendo o seu terceiro mandato de vereador Nelson Gomes abriu mão de disputar a reeleição de presidente porque sonhava em postular uma vaga na Assembleia Legislativa. No entanto, seu sonho não se concretizou, mas agora pode ser anunciado secretário, fato que o deixa na expectativa.
Atualmente dos 23 parlamentares, os oposicionistas são: Olimpio Oliveira (PMDB), Metuselá Agra (PMDB), Napoleão Maracajá (PCdoB), Rodrigo Ramos (SD) e Galego do Leite (PMN), mas, passará a agregar outros nomes nos próximos meses, desde o suplente Anderson Maia (PSB), que assumirá a titularidade, bem como Murillo Galdino (também do PSB) e outros vereadores provenientes das costumeiras mudanças de lado.
PB Agora
O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…
O ex-deputado e presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (9)…
No início da tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de…
Mais de 2,3 mil imóveis já foram fiscalizados pela Companhia de Água e Esgotos da…
É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…