A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Após agenda com Bruno, Veneziano volta a admitir tese de aliança em CG

Após cumprir agenda ao lado do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), o senador Veneziano reforçou a parceria institucional com o gestor e admitiu a extensão dessa aliança para o campo político, visando as eleições de 2024 na Rainha da Borborema. O parlamentar, no entanto, deixou claro que não há ainda definição sobre o tema, mas lembrou que o MDB tem nomes e quadros que podem participar e contribuir com o projeto.

Segundo Veneziano, o próprio Bruno já demonstrou interesse em ter o MDB como aliado, mas as conversações e estratégias não ocorreram, ainda.

“É possível que o MDB possa participar, isso o próprio prefeito já bem o disse do seu interesse, do seu proposito de poder ter a presença qualificativa e qualificadora, de quem tem quadros, nomes que colaborariam e que poderão participar, mas respondendo, se já houve essa definição, ainda não, aguardemos”, pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe