O prefeito do município de Cajazeiras, José Alemir Meirelles (PP), deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês em São Paulo, nesta quinta-feira (1º) e pela primeira vez gravou um áudio para agradecer aos paraibanos pelas orações. “Cajazeiras, região metropolitana de Cajazeiras, Paraíba, muito obrigado pelas orações”, disse ele.
Segundo a deputada doutora Paula, esposa do gestor, a voz rouca no áudio se deve a recente retirada da intubação. Ela adiantou que Aldemir transferido para a unidade semi-intensiva desde ontem, mas segue em tratamento de complicações da Covid-19.
O prefeito foi internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa em 12 de junho. Quatro dias depois, apresentou piora e teve que ser intubado. Após isso, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravam após a Covid-19.
No dia 17 Aldemir foi transferido para São Paulo a bordo de uma aeronave UTI-Móvel. Inicialmente, ficou hospitalizado no Incor (Instituto do Coração) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, onde foi intubado. Na tarde do dia 24, o gestor foi extubado e, no dia seguinte (25), falou e expressou vontade de voltar para casa. A expectativa é que nos próximos dias ele receba alta.
Doutora Paula agradeceu também a corrente de orações e destacou que a cada dia o gestor apresenta melhoras.
PB Agora
Um apostador de Campina Grande acertou 15 dezenas no concurso da Lotofácil deste sábado (23)…
A Câmara Municipal de João Pessoa realizou sessão solene, na Casa de Recepções Maison Blu’nelle,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se licenciará do cargo, nesta segunda-feira (25),…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até a…
Cristo Redentor é iluminado de vermelho para estimular a doação de sangue. O monumento foi…