A Paraíba o tempo todo  |

Após ameaçar deixar MDB, filiado diz que quer Maranhão até o fim com candidatura ao Governo

Vice-presidente do MDB em JP pede que Maranhão siga candidato: "Já que inventou, espero que continue" 

O vice-presidente do MDB em João Pessoa, vereador Mangueira, nesta quarta-feira (11), revelou que para as eleições de 2018 o jogo está zerado.

Ele criticou o líder estadual do partido e pré-candidato ao governo do estado, o senador José Maranhão, mas mandou uma sugestão também: que ele siga candidato até o fim.

 

“Não posso falar por ele, mas já que inventou, espero que continue. A gente, quando vai pra uma missão, tem que concluir”, sugeriu o parlamentar.

 

Mangueira disse que agora como seu candidato não está mais no páreo, o jogo está zerado.

 

"Hoje não tenho candidato, meu projeto era Luciano Cartaxo (PV) governador. Hoje meu grupo não tem candidato, precisamos sentar e conversar. Aguardamos a decisão da oposição”.  

 

Logo quando o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, deixou os quadros da sigla, Mangueira afirmou que também deixaria e previu, até mesmo, uma debandada. No entanto, após as reviravoltas da política o parlamentar decidiu seguir no partido, mas ainda não sabe quem irá apoiar para o Governo da Paraíba.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe