Walber cobra ‘apoio cego’ dos conservadores a pré-candidato Nilvan: “Só tem qualidade a partir de agora”

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (6), o Triunvirato anunciou o nome do comunicador Nilvan Ferreira (PL) como pré-candidato a prefeito de João Pessoa do grupo, durante evento na sede do Asplan. Um dos membros do grupo, o deputado estadual Walber Virgolino (PL) falou no evento e ressaltou a necessidade de unidade do grupo, o que não ocorreu em outras eleições com a direita conservadora.

“Hoje, não temos mais que falar em Cabo Gilberto, Nilvan Ferreira e Walber Virgolino. Temos que falar no nosso candidato a prefeito, temos que falar no candidato a prefeito conservador de João Pessoa que é Nilvan Ferreira. PL, ficou para trás, são águas passadas. Os candidatos do PL, ficaram para trás. São águas passadas. Hoje, quem não gostar de Nilvan Ferreira, de Cabo Gilberto, mas gostar de Walber Virgolino, o meu candidato é Nilvan Ferreira. A partir de hoje não se fala mais em Walber candidato a prefeito. O candidato é Nilvan Ferreira. Sem defeitos, só com virtudes e qualidades. A gente não vê no lado de lá apontarem defeitos em Cícero Lucena, em João Azevêdo. E por quê que nós conservadores, de direita, temos que ficar apontando defeito? Então só tem qualidade e virtude a partir de agora”, declarou Walber.

Walber destacou que em eleições passadas, a falta de união dos conservadores prejudicou o sucesso dos candidatos deste segmento político e declarou que hoje o grupo teria em suas mãos a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado se não fossem esses “erros primários”.

“Não podemos mais cometermos erros primários e infantis como cometemos lá atrás. Não somos prefeitos de João Pessoa e governador da Paraíba por conta desses erros, entreveros e divergências desnecessárias”, lamentou.

O anúncio do Triunvirato vem em meio a uma decisão controversa da direção nacional e estadual do partido de lançar o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga para a disputa na capital paraibana. Até o momento, Nilvan Ferreira é o único filiado ao PL que pode sair sem sofrer possíveis punições da legenda, pois não possui mandato. Pela atual legislação eleitoral, Cabo Gilberto e Walber Virgolino só poderiam deixar o partido em 2026.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

2º turno: Marcelo Queiroga promete manter programas sociais e Cícero Lucena garante investir no setor cultural de João Pessoa

A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…

17 de outubro de 2024

Cícero detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024

Presidente do MDB de JP endossa neutralidade da legenda no 2º turno, em João Pessoa

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…

17 de outubro de 2024

Enivaldo Ribeiro anuncia reunião com deputados do PP para harmonizar relação com João: “O que vale é daqui pra frente”

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que…

17 de outubro de 2024

Setor imobiliário da Paraíba estima queda de 35% nas vendas com novas regras de financiamento da Caixa

A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças no financiamento imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de…

17 de outubro de 2024

Na PB, vereador presidente de Câmara terá que devolver quase R$ 100 mil aos cofres públicos por gasto sem comprovação

Despesas administrativas não comprovadas acarretaram ao então presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas, José…

17 de outubro de 2024