O Partido Verde emitiu nota onde declarou que o evento com servidores da Saúde de João Pessoa não ocorreu durante o horário de trabalho nem nas instalações da PMJP.
Segundo a nota, o encontro, que resultou com o vazamento de um polêmico áudio onde o secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, pede para que os servidores trabalhem em favor das campanhas de Lucélio e Zennedy, foi partidário, ou seja, não seria um evento de secretário para servidores e sim de filiados do PV.
Veja a nota na íntegra:
Nota de Esclarecimento
Sobre a notícia divulgada neste portal, que trata do encontro partidário ocorrido na noite da última terça-feira (05), o Diretório Estadual do Partido Verde (PV) vem a público esclarecer:
– O evento foi de natureza partidária, realizado fora do expediente da Prefeitura Municipal de João Pessoa, sob coordenação do secretário de formação política do diretório Estadual do partido, Adalberto Fulgêncio.
– Como acontece em qualquer reunião para filiados ou simpatizantes partidários, segundo preveem as normas eleitorais, membros da sigla podem se posicionar de forma espontânea, defendendo argumentos e propostas das pré-candidaturas.
– O evento ocorreu em espaço fechado, devidamente contratado pelo Partido Verde, como também prevê a legislação.
– O PV preza pelo compromisso com a legislação e com a transparência, defendendo o bom debate e as boas práticas eleitorais.
Entenda o caso:
Gravação flagra secretário da Saúde da PMJP coagindo servidores em favor de Lucélio
PB Agora
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais