O deputado federal Wilson Santiago, que foi afastado do comando do PTB da Paraíba por não concordar com posicionamentos da sigla a nível nacional, confirmou que irá sair da sigla e que, apesar de já ter recebido convites de pelo menos 8 partidos, não tem pressa para tomar a sua decisão.
De acordo com Santiago, durante entrevista à rádio Correio FM, sua escolha será baseada na afinidade de pensamentos e desejos para a Paraíba e para o Brasil existente entre ele e a sigla, mas que ainda tem tempo de pensar qual desses convites irá aceitar.
“Nós temos prazo de filiação, até o dia 4 de abril de 2022 então nós temos muito tempo para tratar esse assunto, temos que ver qual o partido que na verdade se enquadra ou se afina com muito daquilo que nós queremos e pensamos” disse.
Logo após ter sido destituído da presidência do PTB paraibano, Wilson havia afirmado que alinhamento do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estaria transformando o partido “em filial de grupos extremistas e antidemocráticos”.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…