Depois do anúncio do rompimento político de seus pais com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual Raniery Paulino desapareceu das dependências da Assembleia Legislativa da Paraíba.
O parlamentar não foi visto nem ontem, terça-feira (05), nem hoje, quarta-feira (06). Nos bastidores, a informação é que o deputado viajou para esfriar a cabeça diante da repercussão dos últimos acontecimentos políticos.
Ontem mesmo o deputado desfalcou uma reunião com os deputados da oposição, realizada à noite, em um badalado restaurante da Capital paraibana. O líder da oposição disse que Raniery justificou a ausência argumentando que teria viajado para o exterior. O local, no entanto, segue ignorado.
A única coisa certa é que Raniery é da oposição e vai permanecer na oposição ao Governo Ricardo Coutinho. Ele é o único parlamentar do PMDB a integrar as fileiras da oposição. Os demais deputados do partido (Nabor Wanderley, Trocolli Junior e Gervásio Maia) integram a base que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho.
PB Agora