A Paraíba o tempo todo  |

Após conversa com Maranhão, WR anuncia encontros

Após conversa com Maranhão em BSB, Wellington anuncia encontros regionais para decidir candidatura ao Senado e candidato ao governo

O deputado federal Wellington Roberto, do PR, fez uma avaliação positiva da pesquisa do Vox Populli, lembrando que está entre os três mais votados para o segundo voto, mesmo sem ter se lançado ainda na corrida por uma vaga no Senado.

“Entre os que realmente disputarão o Senado, estou em terceiro para o segundo voto, com 6%, presido um partido que tem ótimo tempo de guia para agregar e ainda conto com uma base de prefeitos fiéis”, ponderou Wellington.

Ele revelou em primeira mão que realizará quatro encontros regionais com correligionários logo após a Semana Santa, objetivando traçar um caminho coletivo para o pleito de 2010.

Os encontros suprapartidários acontecerão por região, sendo o primeiro no Cariri, na primeira quinzena de Abril, e posteriormente no Vale do Piancó, Sertão, Brejo e Zona da Mata, finalizando com um grande evento em Campina Grande no início de Maio.

“Após aquele encontro em João Pessoa, onde reunimos 68 prefeitos, fato até hoje inédito, pois Cássio, Efraim e Ricardo reunidos não conseguiram juntar nem 30, sentimos a necessidade de regionalizar a discussão sobre a possibilidade de nos candidatarmos ao Senado e assim procederemos interiorizando o debate”, explicou.

O presidente do PR disse que o governador José Maranhão esteve esta semana em seu gabinete, em Brasília, e que renovou o convite para ele ser candidato a senador em sua chapa.

“A conversa demorou cerca de 1h30m e foi bastante proveitosa”, contou. Apesar de manter apoio a candidatura de Cícero, Wellington está cada vez mais inclinado pelo apoio a Maranhão ainda no primeiro turno.

Segundo o deputado, a articulação leva em consideração a possibilidade de Wilson Santiago ser o vice – coisa que o peemedebista admite nos bastidores – Wellington e Vitalzinho senadores.

 

Redação com Blog do Dércio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe