“Uma tempestade em um copo d’água, é preciso respeitar as divergências”. A declaração é do comunicador Nilvan Ferreira, pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, ao abordar as críticas feitas ao seu aliado, o senador Efraim Filho, durante uma entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta quinta-feira (9). O impasse surgiu após Ferreira rechaçar o voto favorável do senador Efraim Filho ao texto-base da Reforma Tributária.
Em uma publicação nas redes sociais, Nilvan expressou sua desaprovação a parlamentares que, segundo ele, são “duas caras” e eleitos sob um “falso discurso conservador”, aprovaram um texto que resultará em uma alta carga tributária, sem considerar os interesses dos paraibanos.
Nilvan argumentou que as críticas são legítimas, ressaltando que ser aliado não implica subserviência.
O comunicador disse ainda já ter entrado em contato com o senador Efraim Filho para explicar sua posição, esclarecendo que as críticas eram, na verdade, direcionadas à senadora Daniella Ribeiro (PSD).
Nilvan acredita que isso não afetará a construção da composição para uma possível filiação ao União Brasil e participação nas eleições de 2024 pelo partido.
PB Agora
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (14) validar a decisão individual do ministro…
O Governo da Paraíba, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria…
Um reitorado inclusivo, que promova diálogo e transparência. Uma gestão com foco nas demandas da…
Na corrida para ter seu nome na disputa pelo Governo do Estado em 2026, o…
O vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), está em Baku, no…
Em uma partida na qual não apresentou um bom futebol, o Brasil não passou de…